Exposições de trabalhos que realizo com meus alunos - Educação Infantil

Painéis infantis - para aniversários e decoração de escolas!!

Painéis infantis em TNT-med:2mtx1,40 Tema de sua preferência. Encomendas/EMAIL:claudia.costanari@hotmail.com

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Reciclagem na Educação Infantil

Durante as férias as escolas não oferecem aulas, apenas recreação.
E porque não brincar reciclando...
Afinal brincar não é brincadeira...é coisa séria!! 
Utilizando: rolinhos de papel higiênico, garrafas pet, latas de leite ,
potinhos de danoninho e muita imaginação e criatividade.
Trabalhando respeito ao nosso meio ambiente através de brincadeiras.
E ainda levam uma lembrança para casa.
Com certeza será um dia especial.

3 comentários:

  1. Boa Noite eu sou Flávia Leonardo sou professora a cinco anos e estou adorando os seus trabalhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem legais gostei pois a mãe dos meus alunos amou...

    ResponderExcluir
  3. Bem legais gostei pois a mãe dos meus alunos amou...

    ResponderExcluir

MARCOS E CLAUDIA - Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

OBRIGADO PELA VISITA !!!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Postagens populares